6 de setembro de 2012

Quem sou eu ?

A biblioteca da FESPSP está iniciando uma campanha: Quem sou eu ?
Essa campanha consiste em descobrir quem é a pessoa da foto, as postagens seguirão os mesmos conceitos aplicados no blog Memória e Informação que foi criado e desenvolvido por alunas do curso de Biblioteconomia e Ciência da Informação do 7º semestre de 2010. Utilizaremos imagens tratadas de pessoas da comunidade FESPSP e quinzenalmente  revelaremos  quem é a pessoa da foto.

A Biblioteca está resgatando esse modelo que foi muito interessante e movimentou a comunidade FESPSP.


Quem você acha que é?

Colabore!!!
Deixe sua opinião no comentário do post Quem sou eu? .

13 comentários:

  1. Hum, não tenho a menor idéia.
    Silvia

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que é o Alexandre da secretaria.

    ResponderExcluir
  3. Sinceramente, não faço ideia quem seja?

    ResponderExcluir
  4. Não sei não, mas pelo fato de esconder a calvice, o rosto esta com algumas pintinhas. Hummm, é o Edson da Biblioteca.

    ResponderExcluir
  5. Também estou achando que é o Edson da Biblioteca, concordo com o amigo de cima

    ResponderExcluir
  6. Professora Concília, com certeza aposto!!!

    ResponderExcluir
  7. Pensando, pensando...

    Andréa?

    ResponderExcluir
  8. Estou ficando curioso para saber quem é? Pelos olhos pode ser a Professora Concilia, ou talvez não? Vamos aguardar a resposta para esse engima!

    Sidnei Rodrigues

    ResponderExcluir
  9. Acho que é a Maria do Bairro, esse lencinho denuncia!
    =D

    ResponderExcluir
  10. É a titia Concília! (lindona por sinal)
    ;)

    ResponderExcluir