Termos de Uso

Regras do Termo de Uso do Blog Bibliotecasfespsp.

Nosso objetivo visa informar aos internautas que visitam o nosso blog os direitos que são devidos entre usuário e Blog Biblioteca FESPSP, assim como assegurar que os direitos autorais dos conteúdos presentes nesse blog sejam protegidos conforme o regimento das leis brasileiras.

Os visitantes tem a liberdade de atribuir comentários construtivos,  de contribuir com idéias de futuras postagens, e enviar relatos pessoais, porém os administradores deste blog reservam o direito de excluir comentários considerados: . ofensivos, injuriosos, caluniosos; . que contenham linguagem de baixo nível ou termos que agridam a moral e os bons costumes; .que utilizem qualquer forma de preconceito ou agressões de cunho racial; .que possuam objetivos políticos com vertente eleitoral; .que estejam associados à prática de Spam; .que contrariem qualquer aspecto da legislação brasileira,  visamos também que todos os comentários postados são públicos, nos permitindo citá-los em qualquer um de nossos artigos sem autorização prévia do seu autor.

É proibida a cópia de forma integral/parcial dos conteúdos/posts, entrevistas e/ou artigos publicados no Blog biblioteca FESPSP sem autorização prévia dos administradores deste. A cópia integral/parcial dos conteúdos podem vir a sofrer responsabilização civil e/ou penal de acordo com a lei dos direitos autorais LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998.