5 de novembro de 2013

Estão abertas as inscrições para mais uma edição do Curso Livre de Sociologia e Política


Estão abertas as inscrições para a 2ª edição do Curso Livre de Sociologia e Política - Formação Cidadã, que integra o projeto Lideranças Paulistas da Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo (FESPSP), coordenado pelo sociólogo Rafael de Paula Araújo e criado em parceria com o Centro Acadêmico Florestan Fernandes.

O curso, voltado para alunos matriculados no terceiro ano do ensino médio, ou que o tenham concluído recentemente, traz a proposta de contribuir com a formação humanista de líderes, dando continuidade à tradição da FESPSP. As aulas propõe o debate de algumas das principais questões nas áreas das Ciências Sociais e Humanas e serão ministradas docentes, estudantes e ex-alunos do curso de Graduação em Sociologia e Política da FESPSP.

Curso Livre de Sociologia e Política - Formação Cidadã

O curso é gratuito e acontecerá entre os dias 11/11 e 29/11, de segunda a sexta, das 14 às 17h, totalizando carga horária de 39 horas. Para se inscrever, envie um e-mail para raraujo@fespsp.org.br com seu nome, ano de nascimento, nome da escola em que cursa ou cursou o ensino médio e seu telefone para contato. São apenas 60 vagas, garanta já a sua inscrição.

Fonte: FESPSP

Nenhum comentário:

Postar um comentário