11 de fevereiro de 2014

Biblioteca da FESPSP está ao alcance das mãos


Literalmente utilizar os serviços e pesquisar no catálogo da Biblioteca da Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo (FESPSP) estão ao alcance das mãos, pois desde o  mês de setembro de 2013, eles estão acessíveis pelo smartphones.


Desde 2012 a venda de smartphones supera a venda de computadores, no mundo o comércio de aparelhos móveis com acesso à internet cresceu 115% , passou de 3,83 milhões para 8,27 milhões de unidades, enquanto a venda de PCs teve alta de 32%, de 6,29 milhões para 8,33 milhões de unidades comercializadas. Cada vez mais serviços deverão estar disponíveis nessa plataforma de comunicação. “A Biblioteca da FESPSP também não poderia deixar de oferecer mais essa facilidade para a comunidade acadêmica”, explica a bibliotecária Rosa Maria Andrade Grillo Beretta, Gerente de Informação da FESPSP.



A renovação de empréstimos e reservas de materiais, pesquisa no catálogo online, entre outros serviços poderão ser feitos através do smartphone deste endereço: BibliotecaMobile. Coloque no favoritos do seu navegador do seu aparelho!



Fonte: FESPSP

Nenhum comentário:

Postar um comentário