23 de abril de 2014

Técnicas para gestão de bibliotecas comunitárias é o tema do próximo Programa de Enriquecimento Curricular – PEC da FaBCI



No dia 10/05,  Grazielli de Moraes, ex-aluna do curso de biblioteconomia da FESPSP, estará ministrando o PEC “Técnicas para gestão de bibliotecas comunitárias”. 

GRATUITO / INSCRIÇÕES NO LOCAL





Quem é Grazielli de Moraes?

Grazielli de Moraes
Grazielli de Moraes: Bacharel em biblioteconomia e ciência da Informação pela FaBCI/FESPSP, atualmente desenvolve assessoria à gestão técnica e administrativa do acervo da biblioteca jurídica (Organizarte). Sua atuação anterior inclui tratamento da informação e organização de acervos bibliográficos e midiáticos de bibliotecas universitárias e comunitárias, auxilio à normalização de trabalhos acadêmicos, elaboração de clipping e outras atividades relacionadas à biblioteconomia. Atua como pesquisadora auxiliar em estudos científicos, especialmente no tratamento de dados, consolidação e tratamento das informações e formatação da produção decorrente em padrões nacionais e internacionais (ABNT, VANCOUVER, APA etc.). Atua voluntariamente em bibliotecas comunitárias. (Currículo Lattes)

Conhece mais os projetos/trabalhos desenvolvidos pela palestrante sobre biblioteca comunitária:



Nenhum comentário:

Postar um comentário