1 de setembro de 2014

Estão abertas as inscrições para III Seminário de Pesquisa da FESPSP



Alunos de graduação e pós-graduação – lato ou stricto sensu – podem inscrever seus trabalhos para III Seminário de Pesquisa da Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo (FESPSP) que será realizado entre os dias 21 e 23 de outubro próximo.

Entre os dias 21 e 23 de outubro, a FESPSP realizará o seu III Seminário de Pesquisa. Este ano, o seminário está estruturado em Grupos de Trabalho, explica a Profa. Dra. Carla Regina Mota Alonso Diéguez, Coordenadora do Núcleo de Pesquisa da FESPSP, responsável pela organização do evento. “O seminário é destinado a apresentação de trabalhos de alunos de graduação e pós-greaduação (lato e stricto sensu) nas áreas de Administração, Biblioteconomia e Ciências Sociais”.
As inscrições de resumo vão até o dia 05 de setembro e o edital, os grupos de trabalho e o formulário de inscrição podem ser vistos no seguinte endereço: http://www.fespsp.org.br/pesquisa/seminarios-de-pesquisa.


Sobre o Seminário de Pesquisa


A FESPSP realiza anualmente seminários voltados a apresentação de pesquisas científicas de alunos de graduação e pós-graduação da FESPSP e de outras Instituições de Ensino Superior. A 1ª edição foi em 2009 e desde então, o Seminário vem trazendo novidades na sua apresentação, nesta 3ª. Edição, por exemplo, ela terá o formato de grupos de trabalho.

Mais informações acesse: http://goo.gl/UIwWdW

Fonte: FESPSP

Nenhum comentário:

Postar um comentário