18 de fevereiro de 2014

FESPSP promove debate sobre violência nas manifestações


Diante do aumento da violência nos protestos de rua, a Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo (FESPSP) promove encontro para debater os movimentos sociais e a violência social e policial no dia 21 de fevereiro.


A recente tragédia ocorrida durante os protestos de rua que vitimaram o cinegrafista Santiago Andrade, da TV Bandeirantes, mostra o atual estágio de degradação política e social que estamos vivenciando. Para debater essa questão a FESPSP, cujo objeto de estudo e pesquisa é o Estado e a Sociedade, estará promovendo, no dia 21 de fevereiro, o debate OS PROTESTOS E A VIOLÊNCIA.

O evento contará com a participação da Profa. Dra. Esther Solano, pesquisadora e docente da Unifesp, Prof. Dr. Pablo Ortelado, pesquisador e docente da USP, Prof. Dr. Aldo Fornazieri, cientista político e Diretor Acadêmica da FESPSP, Pedro Brandão, ativista do Movimento Passe Livre e um representante do Comitê de Luta Contra a Copa. O evento é gratuito e aberto ao público. Para participar não é necessário confirmar presença, basta comparecer ao auditório do Campus FESPSP, localizado na Rua General Jardim, 522 – Vila Buarque, no dia 21/02, às 19h.

Debate: Os Protestos e a Violência
Data: 21/02/2014
Horário: 19 Horas
Local: Campus FESPSP - 7° Andar (auditório)
Rua General Jardim, 522 – Vila Buarque – São Paulo/SP

Fonte: FESPSP

Nenhum comentário:

Postar um comentário