8 de outubro de 2013

Concurso Miss Traça: Miss Traça 2013 traz 5 premiações nesta edição


O Centro Acadêmico Rubens Borba de Moraes do curso de Graduação em Biblioteconomia e Ciência da Informação da Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo (FESPSP) traz mais uma edição do concurso Miss Traça.

Neste ano o evento promove 5 premiações, um diferencial em relação a edição anterior. O prêmio de Miss (ter) Traça será dado a um aluno do curso de Biblioteconomia que se destaque pelo carisma e competência como futuro bibliotecário. Miss (ter) Colofão será o título dado ao aluno que se destacar entre os colegas pelo bom-humor e simpatia. Página de rosto será o título dado a um funcionário da FESPSP que mereça destaque por seu trabalho e disposição. Ex-libris será a premiação a um ex-professor do curso de Biblioteconomia e que tenha de destacado por seu trabalho. Por último, a premiação de Miss (ter) Códice, que contemplará um ex-aluno que atualmente se destaque na profissão.

O concurso Miss Traça 2013 contará com a apresentação de um número musical e fará parte do encerramento do Seminário Integrado FESPSP 80 anos, no dia 19 de outubro, às 14h, no auditório (7º andar). As votações são realizadas on-line pelo Centro Acadêmico Rubens Borba de Moraes.


Fonte: FESPSP

Nenhum comentário:

Postar um comentário